Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Esse é o meu adeus!

Entre lágrimas e gritos de agonia, criei esse blog...
Terminei a escola um pouco cedo demais, três meses em casa e meus pais já surtaram achando que iriam me sustentar pelo resto de suas vidas. Eu estava entrando em depressão profunda, não tinha muitos amigos, vivia preso em casa lendo livros, meus pais e todos ao redor me odiavam. Não conseguia emprego e isso piorava minha situação!
Lembro-me, ainda, que quando criei o blog, eu sentia a depressão escorrer pelo meu rosto, meus olhos estavam vermelhos e meus ouvidos não aguentavam os gritos de minha mãe. Meu primeiro post foi a resenha do livro o substituto da escritora Brenna Yovanoff, o li duas vezes. Contava a história de um menino de um ‘outro mundo’ que fora colocado no berço de uma família enquanto o filho verdadeiro fora morto...
Lembro-me da irmã desse substituto que sabia de tudo e nunca deixou de amar o ‘irmão’...
Minha irmã tinha se mudado, a única pessoa que me dava atenção e me fazia companhia.... Identifiquei-me, demais, com a história...
Aos poucos vieram os tímidos acessos, divulgava demais e quando dei por mim o blog tinha crescido... Mas ai, meus tios levaram meu blog ao tribunal, disseram que o blog era um vitupério ao nome do Deus que eu seguia com fervor, e hoje, apenas, sigo!
Entre tantas confusões, eu tive de excluir o blog...
Se não fosse a Ana do blog diários de uma livromaníaca, eu teria morado na rua. As coisas se resolveram, e logo retornei ao blog, sem esperança, sem post, sem nada... Adriano chegou e fez as coisas andarem, eu comecei a postar sempre e ele divulgando e mexendo no layout do blog...
Depois vieram Alice e Camila e depois todo o resto.
Meu plano do blog era ele ser um bagunçado organizado, sem dia certo para nada, sem avisos, sem conteúdos obrigatórios.
Hoje, por um desentendimento, venho anunciar a morte do garoto do blog. Que descanse em paz! Apenas peço que troquem o nome do blog.  Livro de resenhas será eternizado por aquilo que lhe fez fama! O desenho dos dragões, se quiserem. Considere uma doação!

Um ótimo dia para todos vocês, meus caros leitores, isso não é um cisco em meus olhos, sem vocês eu não sou nada! Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário