Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Desabafando com fantasmas! #3 - Seja forte!

 



     A tristeza preenche seus olhos e, a fúria, a alma, porque todo seu esforço de fazer as coisas darem certo não é reconhecido! Por mais que tente, chegando ao ponto de se humilhar, você sempre será o errado. Há momentos que, em termos análogos, é como se lançassem fogo em sua cabeça, a labareda beijasse o couro cabeludo e dançasse em seu cérebro, e você depois de se livrar do fogo ri e diz: "Está tudo bem, é época de cabeças raspadas!". E tudo o que você ganha é o menosprezo e a injustiça.
   Cada caso é um caso, mas às vezes devemos colocar nas mãos de Deus, se algo está nos prejudicando, devemos dar um basta nisso, e, ás vezes é necessária uma atitude radical! Seja sempre forte para dar esse passo, seja forte para o que der e vier, sua mãe demorou nove meses para lhe fazer, fazer seu coração, para uma pessoa, em um minuto, acabar com ele. Se você não pensar em si mesmo, ninguém pensará.
   "Chutar o balde" pode ser doloroso, e aparentemente pode te "prejudicar" em algo! Mas tenha em mente, será melhor desse jeito!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário