Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vamos responder essa imoralidade? TAG: Amo/Odeio


Descubram quem ganhou a primeira tag?
    Pois é... O livro de resenhas tendência homo sapiens... kkk


Quem me indicou a esta promiscuidade foi o blog: "universo Brunno Stellar", tenho que expor dez coisas as quais amo e dez coisas que odeio, no final da tag, terei de indicar mais 10 blogs.
Ps: Não tenho tantos amigos blogueiros...

Coisas que eu amo:

1- Livros;
2- Música;
3- Trabalho;
4- Cantar;
5- Pessoas que me mandam mensagem;
6- filmes;
7- Escrever;
8- Fazer os outros rirem;
9- Bondade;
10- Ética.

Coisas que eu odeio:

1- Preconceito ( De qualquer tipo);
2- Piadas difamatórias;
3- Gente interesseira
4- Crueldade;
5- Espinhas;
6- Comida de hospital;
7- Pessoas que acham que maturidade significa ser chato;
8- Despedidas;
9- Final de séries ou livros;
10- Depressão.

É isso eu acho!

BLOG que me indicou: UNIVERSO BRUNNO STELLAR








BLOG que eu indico:

1- Diário de uma livro maníaca










2 - Nina é uma...











3 - RDTPOP











Por enquanto é isso...

4 comentários:

  1. Faltou nas dez coisas que vc ama o meu nome!
    Só digo isso u.u
    Pode deixar que farei a Tag
    Beijoss
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hélio.
    Ainda não conhecia essa TAG, e ela é bem simples!
    Coisas que eu colocaria na minha lista de "amo": sorrisos e olhos. Além de cachorros, haha xD
    Uma coisa que colocaria em "odeio": pessoas que se fingem de coitadinhas e pessoas que pedem a minha ajuda quando nunca fizeram nada para me ajudar (tenho muitas colegas na faculdade assim).

    É isso. Sucesso com o blog! :)
    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, realmente quando eu fazia faculdade sempre tinha pessoas interesseiras, o pior é que isso é a vida, temos de conviver com essas pessoas e tomar cuidado para que essas não nos prejudique, por que o que tem de gente interesseira pretendendo passar por cima dos outros... É terrível!
    Bjs Nina, grande sucesso!

    ResponderExcluir