Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sense8 - Uma série original da Netflix

"We will all be judge by the courage of our hearts"



Título: Sense8
Autor(es): Andy Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynsk
Ano: 2015
Sinopse: Grupo de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Resenha: Gente, faz pouco tempo que vi a primeira - e, por enquanto, a única - temporada dessa série original da Netflix (sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, ASSISTAM!). A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo, que se ligam mental e emocionalmente após a morte trágica de quem, supostamente, seria a mãe deles. Eles podem, não só conversar entre si, como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos, eles precisam, não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los. Eles são chamados Sensate (ironicamente, com a mesma pronúncia do nome da série).
Não vou falar muito sobre a série, pois acabaria sendo spoiler, mas falando um pouco sobre os personagens (na ordem da foto anterior): um policial arroaceiro quando criança, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, um galã de novela mexicana (gay e não-assumido), uma hacker e blogueira transexual americana, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma indiana em dúvida sobre seu casamento e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro, que não aparece na imagem).

Espero que assistam a esta ótima - embora muito criticada - série, a qual não seria muito bem vista por Malafaia e sua legião :s 
Segue o trailer da série e os teasers de cada personagem.






WILL
  
RILEY



WOLFGANG

LITO

NOMI

SUN

KALA

CAPHEUS







Nenhum comentário:

Postar um comentário