Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novo autor no Blog

      Bom dia, boa tarde ou boa noite (seja lá a hora que você estiver lendo). Me chamo Adriano Gomes, tenho 16 anos e gosto de ler. Em fim. Não estamos aqui para falar de mim, mas para falar sobre meu livro - A maldição do bosque de Róvia - que irei postar aqui, capítulo a capítulo, uma vez na semana. Não percam!
    O primeiro livro da trilogia, intitulado O Renascer do Outono, fala sobre uma maldição (obviamente), que será herdada por Raven, o personagem principal - embora às vezes não demonstre ser - e seu primo Victor. Lembrando, para quem vier a ficar confuso futuramente, que é uma estória atemporal, ou seja, não segue uma ordem cronológica fixa, já que haverá capítulos em que viajaremos no tempo à época dos pais de Raven e Victor, afinal, sem o passado, não há explicação para o presente! Sem mais, segue a sinopse:

A Maldição do bosque de Róvia - O Renascer do Outono

Raven é um garoto comum, que vive em Vernint, na cidade grande. Junto com seus pais, ele faz uma pequena visita à Róvia, cidade natal de boa parte de sua família. Sua vida muda no momento em que ele descobre o trágico passado de seus pais e seu tio em relação a uma maldição, consequentemente, descobrindo sobre si mesmo. Agora, Raven e seu primo Victor, herdeiros da maldição, buscam respostas a respeito desta. Por serem herdeiros, adquirem certos poderes telepáticos dos Ormit, sendo que não conseguem controlá-los. Como os espíritos Ying e Yang, eles não devem ser separados, ou catástrofes podem ocorrer. Eles conhecerão uma idosa excepcional, vinda de outro mundo, com fins os quais são desconhecidos. Róvia é um lugar que marcou de prazeres obscenos à mortes desesperadoras.

Um comentário:

  1. Oie Adriano,
    Bem vindo a esse universo de blogueiros! Parabéns pela idéia do livro, gostei muito da sinopse e pode ter certeza que acompanharei!
    Beijos
    Carol
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir