Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

domingo, 6 de março de 2016

Resenha de Deadpool


Título: Deadpool 
Diretor: Tim Miller 
Gênero: Ação, Aventura, Comédia

Sinopse:

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Resenha
Deadpool: + ou – 16?

Sempre apelando para um humor negro, Deadpool mostrou ser nada menos que o filme mais obsceno do ano – em diversos sentidos. Com tantas cenas consideradas fortes mesmo para menores de 16 anos – idade mínima para assistir ao filme –, ainda eram vistas as pequenas crianças, tendo sua doce inocência maculada. Às vezes imagino o que há na cabeça desses pais. Bem como dizia a minha avó: a vida te ensina a ter filho, mas não ensina a ser pai.

Falando mais sobre o filme e esquecendo os problemas dessa sociedade, quantos palavrões!  Tudo bem que é a natureza de Deadpool, que mesmo antes dos poderes, já era meio louco e, depois, então, com o super câncer lutando freneticamente com sua regeneração celular ultrarrápida, os distúrbios em seu cérebro lhe causem a insanidade, mas venhamos e convenhamos: o exagero é tremendo.

Como nos quadrinhos, sua interação com o público continua sendo seu ponto mais forte, como se ele soubesse que tudo aquilo não passa de ficção e que está apenas seguindo um roteiro. O que dizer da economia de atores de X-men, citada pelo próprio Deadpool? Nada! Tudo o que se pode fazer é rir! A melhor coisa em Deadpool é que ele não é nem herói e nem vilão. Ele simplesmente fica do lado que o beneficia.


Agora para finalizar, apenas recomendo essa comédia, quem não viu, vá ver. E quem já viu, vá ver de novo!

Assista ao trailer de Deadpool:


Nenhum comentário:

Postar um comentário