Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Desabafando com fantasmas #7 - Melhor amigo!



Ouvia o som do trovão, reverberante em meu peito, queimando minha alma! Sentia a tempestade dos meus olhos em meu rosto! Olhava para o nada e via minha vida, sentia o vácuo, a pressão intensa, o silêncio, a escuridão... 

E se eu morrer amanhã?  
Perguntava-me... 
Fui meu amante ou meu inimigo? 
Sabia a resposta...

Fechei os olhos, esperando que tudo, magicamente, mudasse. Foi quando senti o vento me envolver... Sentia algo percorrendo em minhas veias e já não me sentia destruído.

Era como um anjo protetor, um médico que me salvaria de mim mesmo! 

Não achava justo alguém tão encantador enfrentar Meus problemas... Então fugi... Mas ele me ensinou a ser feliz! Juro, tentei, foi difícil, mas aos poucos fui conseguindo! 

Se eu morrer amanhã? 
Eu me perguntava...
Sabia que não seria feliz...
Tinha que procurá-lo novamente e dizer o quanto ele foi importante na minha vida!

Sentia o som do trovão novamente em meu peito, os raios indo em direção ao meu corpo! Tudo porque me sentia culpado, tudo porque abandonei a única pessoa que gostou de mim de verdade!

Então o vi bem na minha frente, respirei fundo e fui em sua direção dizendo a mim mesmo que nunca o abandonaria novamente!
----------------------------------------------------------------------fim----------------------------------------------------------------------------------------------


Caros pecadores, repassem o link desse texto para todos os seus amigos! Se for para fazer essa corrente de maconha, que façam com meu blog! Fique com um baseado dos bons, adeus!

----¨¨----¨¨----

Quero dedicar este texto a todos meus amigos! Em especial ao Anderson França, o qual acabou de criar um blog intitulado It Sampaio
Clique aqui para ir ao blog do Anderson!



7 comentários:

  1. Oh na na na! Que texto lindo *---*

    ResponderExcluir
  2. Gratificado e chocado com a importância que nem eu mesmo tinha conhecimento. Você é uma pessoa muito especial, um anjo que merece todo o amor do mundo. Saiba que estarei sempre por perto, mesmo que como uma estrela, você pode nem sempre me ver mas sabe que estou lá. Grato, Hélio.

    ResponderExcluir