Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Possível retorno ao Blog?

     Tenho passado por uns bons demônios em minha vida, o pior deles é a luta árdua de você vencer na vida e ter responsabilidade, sempre fui o mais novo de tudo o que eu fiz. Atualmente estou trabalhando em um hospital e lá eu tenho crescido e amadurecido de uma forma assustadora.

     Alguns sonhos meus foram destruídos, um deles foi esse blog, o qual fui obrigado a "excluir", outro deles foi meu livro que iria lançar...
     A fase mais difícil para mim, foi aceitar que nunca seria famoso, nunca seria rico, isso não era para mim!
    Aceitei esse fato? Não! Vou estudar e um dia me formarei em medicina, pretendo sim voltar ao blog e sim quero que tenha os mais de 10 mil acessos que tinha por dia...
     O blog continuará não tendo roteiro, será a bagunça que é minha vida, assim como era antes, se eu quiser escrever poemas, vou escrever! Se eu quiser escrever resenhas, farei! Se eu quiser xingar! Xingarei!
     Um grande abraço meus pecadores cruéis!
Ass: ?

2 comentários:

  1. Oi, Hélio.
    Entendo bem de sonhos destruídos. Quer dizer, não exatamente destruídos. Gosto de pensar que eles apenas estão passando por uma fase de stand-by. A editora que tinha se comprometido a lançar meu primeiro romance faliu e, adivinha, estou novamente na estaca zero. Essa semana foi bastante depressiva para mim, não conseguia tirar esse fato da cabeça, mas, por sorte, existem novos projetos e novas perspectivas. Publiquei sobre sonhos que morrem no meu blog, caso queira ler (http://ninaeuma.blogspot.com.br/2015/02/talvez-pior-morte-seja-morte-de-um-sonho.html), mas, de modo algum, é em que acredito. E espero que você continue a acreditar no seu.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nina amei seu comentário, e fiquei muito triste pelo o que lhe aconteceu! Com certeza estou indo agora ver seu blog!

    ResponderExcluir