Livro de Resenhas | Veio ler? Não se contenha

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O trailer mais obsceno da face da terra saiu, Capitão america: Guerra civil


vejam o trailer de Guerra Civil

A satânica e endiabrada mirim, Disney divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro trailer legendado de "Capitão América: Guerra civil", da Marvel. Vamos urrar e gritar, pois a estreia prevista está para 28 de abril de 2016 no Brasil. Vamos catar e juntar moedinhas durante esse tempo para vermos no cinema! Você que é pobre, dá tempo de catar papelão na rua! 


O filme, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, inclui quase todas as principais figuras do universo cinematográfico da Marvel, com exceção de Hulk e Thor. O que é uma obscenidade, Hulk é Hulk sem mais! Mas enfim... 

Segundo a sinopse oficial, a história do longa refletirá os acontecimentos de "Vingadores 2: Era de Ultron" e parece seguir a base estabelecida nas HQs. Duvido muito que siga, mas vamos louvar de pé, para que assim seja! 

Spoiler alert: 



No filme, Steve Rogers comanda um novo time de Vingadores, mas políticos pressionam para a instalação de uma agência do governo responsável pelos atos do grupo de heróis. A situação divide a equipe, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo vilão, talvez aquele Ultron satânico!

Detalhe: 

Homem aranha, a aracnídea mais desejada do momento, está ai! O ator britânico Tom Holland, de 19 anos, também estreará no universo cinematográfico da Marvel. 

Confira abaixo quem retorna para a produção:

- Chris Evans - Capitão América
- Robert Downey Jr. - Homem de Ferro
- Scarlett Johansson - Viúva Negra 
- Sebastian Stan - Soldado Invernal 
- Anthony Mackie - Falcão 
- Paul Bettany - Visão 
- Jeremy Renner - Gavião Arqueiro
- Don Cheadle - Máquina de Combate 
- Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff
- Paul Rudd - Homem-Formiga 
- Chadwick Boseman - Pantera Negra
- Emily VanCamp - Sharon Carter
- Daniel Brühl - Barão Zemo 
- Frank Grillo - Ossos Cruzados 
- William Hurt - General Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário